segunda-feira, 19 de julho de 2010

VOLTEI !

Cheguei dia 15/07.
Tomei minha decisão!
Mesmo com essas coisas lindas, minha sobrinha Camila e minha sobrinha neta Sofia, que é uma delícia, uma gostosura, decidi que nesse momento preciso ficar mais um pouco aqui em Santos/SP

Me deparei com uma diferença muito grande, em costumes, ordem, pessoas, achei melhor ir mais vezes para Fortaleza/CE para ir me acostumando com essas diferenças, pois nosso País é tão grande que quase me senti em outro País! rsrsrs

Por isso volto em Dezembro, fico mais dias, vou passar Natal e Ano Novo com quase toda minha família, que faz tempo que não faço isso e vamos nos acostumando...

Agora é colocar minha vida em movimento novamente.
Estou nesse momento cheia de idéias para renovar minha casa, pintar alguns móveis, trocar alguns, vou deixar minha casinha mais bonita e do meu jeito, pois nesse período de dúvida deixei meio de lado e não sou assim.

Estou com saudades de vcs, mas aos poucos vou postando e colocando vcs ao par de tudo.

Espero que todos estejam muito bem e quero notícias!!

BEIJOS a todos e vamos que vamos!!!!!!!!!

8 comentários:

Yoyo disse...

Dúvida é algo sempre muito ruim, né amiga? Ainda bem que já tomou sua decisão.
Não conheço Fortaleza(que deve ser linda) mas conheço outros lugares do Nordeste e sei que existem muitas diferenças, mesmo(o que não significa que aqui é melhor ou pior) portanto, uma decisão assim tem que ser bem pensada.
Seja bem vinda
Bijão

Manuela Freitas disse...

Já estava com saudades tuas! Ainda bem que tudo lhe tem sorrido e está cheia de projectos, o meu desejo é que tudo se concretize.
Beijinhos,
Manú

Françoise disse...

É bom rtetornar assim , cheia de expectativas e sonhos. Fico feliz que tenha voltado , vc faz falta por aqui.
Beijos

Ana Maria Braga disse...

Que bom que vc. se decidiu !! Venha mais vezes aqui, até se familiarizar com a cidade, as comidas....os costumes. Depois, Elaine vc. não vai mais querer sair daqui....tudo é questão de tempo. Enquanto isso, vá curtindo seu cantinho e fazendo o que gosta. Beijos.

Unknown disse...

Olá:-)
Tenho andado sumida por vicissitudes da vida mas agora que tudo está mais calmo vou retomar as minhas passeatas pelos blogs obrigatórios:-) Tudo de bom para ti!
Beijão
AnaIsa

Claudiene Finotti disse...

Oi Elaine!
Nossa, nada deixa mais meu mundinho interior em desordem do que uma dúvida, sabe aquela história do "Ou isto ou aquilo"? Affff... antes de mudar para cá há um mês estava assim, fui e volte na decisão várias vezes e até me odiei por ser tão indecisa. Mas acho que é normal quando se trata da nossa felicidade, não é mesmo?
Mas olhe, não me arrependi. Também não é um choque cultural tão grande assim e nem geográfico, no meu caso.
De qualquer forma, não adie muito decisões que terão que ser tomadas um dia, afinal não sei você, mas estágios intermediários me deixam muito aflita.

Bejos e fica com Deus!

Clau Finotti

Yo Neris disse...

Voltou mas anda muito sumidinha, dona moça.
Estou com saudades, viu!
Bjoka

Astrid Annabelle disse...

Vim saber de você Elaine! Já li as novidades...que bom que determinou seu rumo!
Quando retornar avisa a gente OK? Também sinto sua falta.
beijo grande
Astrid Ananbelle