sexta-feira, 31 de julho de 2009

quarta-feira, 29 de julho de 2009

UAU Que Frio!!

Realmente tá tudo virado !

Se pelo menos nesse inverno tivéssemos uma paisagem assim, seria um pouco mais agradável, mas esse ano tá terrível, entra nos ossos, olha que sempre gostei do frio, mas não em uma cidade de praia.

Mas vamos agradecer assim mesmo, pois Deus é que sabe!

domingo, 26 de julho de 2009

JEANNIE É UM GÊNIO !!!


Quem sabe um gênio lindo sai e realiza todos nossos desejos!

Basta acreditar!

Garrafa indiana em várias cores, mede 28cm de alt.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

I BELIEVE

Essa música fez parte da minha adolescência, escutava tanto que cheguei a furar a fita, que naquele tempo era K7 e coloquei um durex para continuar ouvindo e o melhor é que deu certo, rsrsrs
Por isso coloquei aqui para compartilhar com vcs que tb ouviam e com os que nunca tiveram a oportunidade!
Espero que gostem!!

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mini Bombonieres!!


Já imaginou guardar chocolates, açucar, algodão ou o que voce imaginar nessas mini bombonieres que são umas tutuquinhas.... Medem 6cm de diam/ 10cm de alt

Vai ser um luxo!!!

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Belezas Divinas!!!






Preciso colocar aqui meus "nenens", minhas melhores obras!




Thor, o Branco, meu Deus do Trovão, meu todo poderoso, literalmente minha vida!!




Muriel, a malhadinha, minha doce menina, a dondoca!!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Degraus !!


"De Tudo ao meu amor serei atento......."

Engraçado, este sempre foi o poema da minha vida Soneto de Fidelidade de Vinícius de Moraes, e hoje percebo que o amor, a fidelidade, pode não ser a uma pessoa e sim ao que vc faz, ao que se dedica.

É maravilhoso sentir essa sensação! Experimente, tente achar algo que realmente te preencha.

Acoooooooooooooooooooooorda menina!!