segunda-feira, 19 de abril de 2010

Blogagem Coletiva : VERMELHO


O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição.
O vermelho contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista ante a vida.
É uma cor que também tem seu aspecto negativo, e pode expressar raiva. Se estamos rodeados de muito vermelho, pode influir-nos negativamente e deixar-nos irritáveis, impacientes e inconformistas.
A cor vermelha está associada com os signos de
Áries e Escorpião.
As palavras chave da cor vermelha são: atração, amor, paixão, desejo.
Texto do site: www.euroresidentes.com

15 comentários:

Ana Maria disse...

Adoro a cor vermelha. Dá uma levantada a qualquer coisa dessa cor. Quando vieres para cá, quero conhecer mais de perto dessa tua arte. Bjs

Françoise disse...

Vermelho...essa cor que nos apaixona mesmo que pela distância!!
Bjos e boa semana,
Fran

Anny disse...

Elaine:
Bom dia!
Adoro vermelho e gostei de lembrar o que esta cor pode significar. Para béns pelo texto.

Adorei seu blog. Penso que todo ser humano deveria estar ligado em qualquer tipo de arte. Ela nos encontrar caiminhos nunca antes imaginado.
*Faço parte da blogagem Coletiva clorindo a vida.
Até mais.
Anny.

Astrid Annabelle disse...

Bom dia Elaine!
Seu vaso é lindo!!!
Sabe que atualmente não tenho nada de vermelho na decoração de casa? Preciso rever isso!!!
Tenha um dia "vermelhamente" feliz!!!
Beijo
Astrid Annabelle

Glorinha L de Lion disse...

Eu amo vermelho...acho lindo, quente e sensual...e ainda fico bem com ela...legal!
bjs.

chica disse...

Ficou lindo e que imagem bonita!beijos,chica

Suzanna disse...

Oi Elaine
Tambem participo da postagem coletiva e hoje de vermelho foi delicioso.
Seu pote e post (rsrs) lindos!
E o gatinhos adoro, também tenho e amo muito.
Bjo
Su

Lu Souza Brito disse...

Vermelho em objetos decorativos como esse vaso pitado confere ao ambiente um ar de luxo, sofisticação. O vermelho ilumina um ambiente muito claro. Desperta paixões!

Manuela Freitas disse...

Olá Elaine,
Venho aqui pela primeira vez, faço parte da blogagem colectiva, mas vou visitando as pessoas conforme a minha disponibilidade.
Gostei bastante do texto relativamente ao vermelho, ie da sua interpretação do vermelho, fazendo um realce sobre os extremismos que o mesmo também representa como cor for que é, pode ser paixão e ódio!...
Beijinhos,
Manú

Anônimo disse...

Amei esse teu vaso vermelhão.
Bjos
Yoyo

Rozani disse...

Oi Elaine!
Como eu gosto de vasos, garrafas e etc...com este tipo de pintura!Eu adoro demais.É tão misterioso, romântico.Gostei demais do seu blog.Tem muita coisa linda!Parabéns pelo seu trabalho!
Bjs,Rozani

Fátima disse...

Olá Elaine!
Seu trabalho é lindo e requintado, gostei muito.
Bom que pensou no positivo que o vermelho representa.

Beijo.

Luma Rosa disse...

Sou do signo de escorpião porém a cor não me cativa. Em mim repercute negativamente como você mesma citou, mas não descarto completamente, tenho alguma afinidade nos detalhes! Beijus,

Unknown disse...

Olá Elaine

Vermelho é fogo e paixão.

Bjo

Andrea Guim disse...

Oi, Elaine!!

Tem promô nova no Blog'Arte!
Passa lá até dia 24/04 pra participar!!

Beijins!