sexta-feira, 26 de março de 2010

Vasos








10 comentários:

Ana Maria disse...

Oi, Elaine, obrigada por me seguir. Vim aqui conhecer seu blog e achei sua arte muito linda ! Parabéns. Vou te seguir tb e virei te visitar vez por outra. Bjs.

Ana Maria disse...

Oi, Elaine, voltei depois que li seu comentario no meu blog. Adorei saber que vens morar aqui em Fortaleza. Com certeza quero te conhecer. Ja adicionei o seu blog nos que sigo. Bjs.

Anônimo disse...

Oi,
Te encontrei no blog da Ana Maria e por curiosidade passei aqui para ver suas artes...Fiquei fascinada com tudo por aqui e vou te seguir, claro!
Bjo
Yoyo

Verônica Cobas disse...

Elaine,

Que lindo o seu trabalho!! Acho pintura em vidros, especialmente as de motivação veneziana, uma obra de arte encantadora. Essa é a primeira visita em seu blog e já te comento só com o primeiro post que leio. Vou ler os demais e volto para comentar. Parabéns!! bjss

Chez POPI disse...

Q coisas lindas!!!!
Amei tudo!
Bjus da Paula

Unknown disse...

Olá Elaine

Obrigada pela participação e Boa Páscoa.

Beijo

Carmen ACHADOS DE DECORAÇÃO disse...

Nossa, Elaine, fiqueoi boquiaberta com seu trabalho. Que coisa mais liiiiiinda!! meu Deus! nossa, amei mesmo! parabéns, viu? obrigada pela visitinha lá no Achados meu bem. Feliz Páscoa e parabéns mais uma vez

Unknown disse...

maravilhoso!!!
lindo demais!!!! bjos e até breve.

Unknown disse...

Olá querida, desculpe o tempo de ausência tá?As vezes não comento mas venho aqui pq sou encantada por suas coisas, são lindas!!!Faço bijouxs vc já viu?Tem um slide no blog que mostra um pouco desse meu trabalho também...queria uma dica sua como faço pra vender minhas coisas pela internet.
Bem, mas apssei também pra dizer que é sempre um prazer qdo vc aparece, me sinto feliz!!!Feliz páscoa e um beijo imenso!Obrigada pelo elogio!

Unknown disse...

Adorei os dois mas o branco fosco me tirou do sério!!!! Já imaginou um set assim com esse vaso, um bem redondo (tipo melancia) e um esguio tipo castiçal?
beijinhos
AnaIsa